donderdag, juli 13, 2006

não é paz, é medo


Minha Alma

o Rappa / Marcelo Yuka

a minha alma tá armada
e apontada para a cara do sossego
pois paz sem voz, paz sem voz
não é paz, é medo

às vezes eu falo com a vida
às vezes ela quem diz
qual a paz que eu não quero conservar
pra tentar ser feliz

as grades do condomínio
são pra trazer proteção
mas também trazem a dúvida
se é você que está nessa prisão
me abraça e me dê um beijo
faça um filho comigo
mas não me deixe sentar numa poltrona
num dia de domingo
procurando novas drogas de aluguel
nesse vídeo coagido
é pela paz que eu não quero seguir
admitindo

Maria Rita

mafalda and what keeps happening today

2 Comments:

Anonymous Anoniem said...

nice post, all together!

120 Lebanese victimes later
http://news.bbc.co.uk/2/hi/middle_east/5185624.stm

12:14 a.m.  
Anonymous Anoniem said...

Beatiful song! I downloaded it right away! I like listening to it while watching the photo!

7:13 p.m.  

Een reactie posten

<< Home